Alguns agradecimentos nesta primeira postagem:
Leo, por criar esse nome que tem tudo a ver com o que eu queria.
Alex e Laís, por me pressionarem a fazer isso.
E principalmente, para aquelas pessoas que me inspiraram a criar esta poesia, que foi o que motivou aos dois acima citados a me incomodar. Antes que isso se pareça com um discurso de Oscar, a tal.

Estou cansada de acreditar ser a melhor,
quando a minha espécie é a mais vil que já pisou neste planeta.
Fazemos belas músicas, belos quadros, belas artes.
Computadores, celulares e televisores
(ai, que doce e maldita tecnologia).
E de que isso serve?
Conforto, moda, beleza.
Quem não gosta?
Ai, que a modernidade me agarrou.
Como eu gosto, como eu desejo...
E a preguiça de mudar.
A tecnologia evolui,
e o cérebro diminui.
Cansei de trocar as minhas florestas por brilhantes cacos de vidro,
assim como os inocentes índios o fizeram.
Me odeio por cair nessas tentações,
trocar meu futuro por miçangas coloridas
de sangue, de lágrimas, de dor,
das pessoas injustiçadas, escravizadas nessa roda
(assim como eu)

sexta-feira, 27 de março de 2009 às 14:54

5 Comments to " "

Shooow, shooow, mtooo shooow!!!
gostei bastante, maaas...
E O MEU NOMEE?!

kkkkkkkk, brincadeiraa

bjooos

P.S. Esse comentário não foi nada construtivo, mas vc sabe do meu bloqueio criativo atual.

É, esperando o resto da tua fic!

Posted by Anônimo ( 31 de março de 2009 às 05:47 )

Bom, depois de um ano, descubro na Valki uma poetisa. E isso + as fics (que eu adoro!)fizeram com que eu e o Alê desejásemos tanto esse blog.. daí o resto é história.....

Ela disse que vai atualizar toda semana no começo, pois tem um estoque de textos!!!!!

(Sim, Valki.. agora é público... vai ter que fazer!!!! se não.....)

hsuahsuashaushus

boa sorte nessa nova experiência.....

felizes de nós leitores!!!!!

bjuss

u.s.a

Posted by Felipe ( 1 de abril de 2009 às 16:00 )

e os próximos posts??
*esperando ansiosamente*

Posted by Anônimo ( 2 de abril de 2009 às 17:04 )

Valki revoltada...

cada vez mais acredito que partilhamos das mesmas idéias e isso me assombra e surpreende...

Sabe o que é pior? Essa é a realidade: cada vez que se torna conveniente, as pessoas mudam de opinião e exigências. Possuem uma memória seletiva e flexível, que "apaga" argumentos velhos e formulam novos com uma facilidade ímpar. De dia gregos, de noite, troianos. Vai entender!

u.s.a

Postar um comentário