Quem sou eu?

"Escreva o quanto quiser ... até 1200 caracteres."

Essa pergunta é feita e refeita em vários lugares. Na filosofia, é uma das questões primordiais. No Orkut, temos espaço ilimitado para definirmos quem somos. Aqui no Blog, me deram o espaço acima citado. Mil e duzentos caracteres. Quanto podemos definir sobre nós mesmos dessa forma? Tudo o que queremos que os outros saibam? Ou apenas um comecinho ínfimo?
Se eu tivesse que definir outra pessoa com esse número de caracteres, dificilmente conseguiria. Essa censura acaba com minha emoção ao criar.
Quem são eles para definir o quanto eu preciso dizer sobre mim? Tenho que editar um texto que seria mais poético e/ou significativo com algumas palavras maiores pq eles são pão duros e não querem nos deixar escrever. Quem deve saber se o texto está interessante ou não são os leitores, e eles tem maior poder do que falta de espaço: eles podem parar de ler.

quarta-feira, 13 de maio de 2009 às 13:59

1 Comment to "Quem sou eu?"

Uuuh... poético
Filosífico
(sério eu to down pra fazer comentários mais sofisticados, hehehe)

mas gosteei xD

Postar um comentário