Reflexo


Encaro meu reflexo no vidro escurecido
Encaro meu reflexo no fim do dia.
Cabelos presos, já afrouxados pela correria,
rosto cansado, olhos vazios.
Reflexo meu, reflexo dos outros.
Guerreiros voltando ao lar, tristes,
pela ausência de um companheiro.
Matamos, dia-a-dia,
nosso maior alido,
o Tempo,
em nome de um general implacável:
Dinheiro.


















Me ocorreu, sinto muito, nem EU gosto de poesia...


A imagem eu tirei do meme da Flavinha e foi depois de já ter postado. Achei perfeita para a ocasião
Link abaixo
http://meme.yahoo.com/avilez_flazinha/12/

é um tipo de blog, o dela é sempre com imagens, umas bem legais, outras nem tanto.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009 às 04:38

3 Comments to "Reflexo"

"umas bem legais, outras nem tanto." hahahahahaha pelo menos foi sincera né...
quse pulei da cedeira quando vi uma poesia... isso é realmente raro, mas tá muito boa! Tem conteúdo... é quase uma prosa, hahahaha

Todas minhas poesias são desse gênero. Talvez um soneto ou dois (me obrigaram a escrever no colégio).

É, essa "nasceu" no ônibus mesmo. O cara que tava do meu lado ficou me encarando com uma cara estranha quando dei um salto e comecei a revirar minha bolsa em busca de papel e qualquer material de escrita...

viuuu eu não tinha onde comentar hoje então vim fazer um portesto!
POSTA NO BLOOOOG!!!
tu a crônica da martha medeiros essa semana sobre os chatos? pois é, vou começar a ser (to sendo) chato!!

Postar um comentário