Relógio

Senhoras e Senhores:

Uma notícia de última hora que pode alegrar vocês (da mesma forma que me alegrou!!!!).

O Relógio foi atrasado 1 minuto!
Não entendeu????? Tá bom, eu explico.
O relógio do qual falo é, nada mais, nada menos, que o relógio do Apocalipse! Calma, não estou falando sobre nada relacionado à 2012 ou qualquer outra crença. Este relógio foi uma iniciativa de uns cientistas americanos. Cada vez que eles acreditam que o mundo está sob risco nuclear, eles adiantam um minuto. Quando acham que está tudo calmo, eles atrasam. Em teoria, quando o relógio chegar à meia-noite... Talvez o apocalipse venha com um grande BOOOOM de uma explosão nuclear. Pois bem, oficialmente, o relógio marca (atualmente) 6 minutos para meia-noite.

Governos do mundo, por favor, entrem em um acordo sobre as armas nucleares. É a única forma de voltarmos ao meio-dia...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 às 16:26

2 Comments to "Relógio"

Weeeeeeeee... ganhamos 1 minuto!! Qua vamos fazer com ele agora? (eu acho q vou estudar mais para o próximo vestibular xP)
O pior de tudo é saber que o mundo pode acabar por uma briga que nem é nossa...

Pior que isso é que as pessoas nem sabem o risco que correm...

Postar um comentário