News

Só para sinalizar que estou viva e contar as novidades.

Me inscrevi em um concurso literário!
Lembram daquela poesia? Pois bem, apesar de poesia não ser meu forte (é o que eu acho, pelo menos), mandei ela!

hausuahsaushaushu

Será que terei ela em um livro junto com 40 outros poemas de pessoas desconhecidas?


Pelo menos a poesia ganhou um nome: Cacos de Vidro, cacos de mim.

E eu, uma descrição de merda, como sempre!


Mas sério, eu surtei!
FIQUEI SABENDO DO CONCURSO HOJE, E HOJE ERA O ÚLTIMO DIA!

Agora que já apertei enviar, nem sei pq o fiz. Merda...
Vou procurar outros concursos! Me desejem sorte! (Nos coments, de preferência!)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 às 15:56

4 Comments to "News"

Posted by Anônimo ( 1 de março de 2011 às 05:33 )

Boa Sooooooooooorte, ô doida!!!! Espero que essa poesia entre em um livro com outros 40 desconhecidos e venha parar na UERGS que daí eu catalogo!!!!!!


Beijos! (ah, ótimo texto!)

u.s.a

oi prima,obrigado pelo video da colher que derrete gostei muito, não sabia de o elemento gálio podia fazer uma coisa daquelas

XD XD XD XD XD XD XD XD XD

Posted by Anônimo ( 7 de agosto de 2011 às 10:53 )

Eh aí... conseguiu ganhar o concu

Posted by Anônimo ( 7 de agosto de 2011 às 10:54 )

Eh aí... conseguiu ganhar o concurso?

Postar um comentário