Quem precisa de ajuda?

Boa noite

Te peço desculpas, ja adiantada. Mas no momento, tu foi a unica pessoa a quem eu posso recorrer. Sim, vc eh, ja que abriu o link que te enviei ou pq es um leitor fiel que me acompanha. Em todo caso, vc quer REALMENTE ouvir a resposta VERDADEIRA para a pergunta: "como vai?" ou "tudo bem?".

Tem dias que viver e fingir que td esta bem eh dificil. Nao sabes o quanto me esforço pra botar um sorriso na cara pra parecer que estou bem. e o quanto essa mentira tem cobrao seu preço. Todos os dias, botando um sorriso falso pra nao preocupar ninguem da minha familia, apenas para que o tamanho da minha dor e sofrimento nao transpareça. Sempre prestativa, sempre ajudando, sempre funcional. Sempre com uma palavra amiga, um conselho. Sempre chorando escondida, durante o banho, pra esconder o som dos meus soluços.



ja sou um peso morto, inutil. Por que sobrecarregar aqueles que mais amo com minhas dores infundadas?




Serei tao boa atriz, que ninguem percebe?

2 meses enviando curriculo, nenhum resultado. Antes dessa merda de doença, jamais fiquei mais de 15 dias sem conseguir um trabalho. As vezes, nem buscava, me ligvam para oferecer trabalho.

Enquanto isso, esse sorriso terrivel, que eu tanto odeio, preso em meu rosto. Pq nao consigo falar a verdade?

Pq nao consigo expor minha dor?

Seria mais facil?

Pq todos me veem como uma pessoa forte, em que podem buscar um ombro amigo, de tal forma que me impossibilitam a buscar ajuda?

E principalmente, pq so me dou o direito de abrir meu coraçao quando estou fragilizada (em outras palavras, podre de bebada)?

E sim pq recorro ao alcool, sabendo que me faz mal, tu deves estar se perguntando?

Pq me amortece. Eu quase paro de sofrer. Ou, pelo menos, paro de pensar em encher minha mao de comprimidos e toma-los de uma unica vez, Ou cortar meus pulsos. Ou me afogar na pia. Ou simplesmente que tudo estaria melhor se eu simplesmente morresse.

Mas o que isso importa pra ti, deves estar se perguntando.

Porra nenhuma. Mas talvez, este desabafo me faça viver mais um dia.

Att
Valqui

quinta-feira, 10 de abril de 2014 às 15:09

1 Comment to "Quem precisa de ajuda?"

Eu li, escrevi um mega comentário e ele não foi postado. Tenho que ir pra clínica agora, mas quando voltar reescrevo ele. Sério! Ou melhor, te mando por e-mail pra evitar que aconteça de novo, hahaha. Estou aqui, sempre. Beijão!

Postar um comentário