E se...

Sempre desejando abrir os olhos e conhecer a realidade, por mais doce ou amarga que ela seja. Mas...
E se tudo fosse um sonho? Será que eu ainda iria querer abrir os olhos?

E se minha vida, meu estágio, meu namorado, minha família, meus amigos...
Se eles não existissem? E se eu for como o Sábio Chinês, que não sabe se é um sábio chinês sonhando ser uma borboleta ou uma borbuleta sonhando ser um sábio chinês?

E se eu tivesse feito tudo de outra forma?
E se eu tivesse feito ouras escolhas?

E se? E se? E se?

E se eu fizer daquela forma?
E se eu fizer essa proposta?

E se existir algo tão ou mais enlouquecedor que o "e se"?







Ps: O conto do sábio chinês tem me perseguido e vocês sabem como posso ser supertisciosa quando quero. Primeiro apareceu com o Raul, depois em um livro que li recentemente (Firmin, boa pedida) e por último, um locutor de rádio. Estava na hora de encaixá-lo em algum lugar.

sexta-feira, 10 de julho de 2009 às 10:52

3 Comments to "E se..."

Posted by Anônimo ( 11 de julho de 2009 às 15:22 )

E eis que surge o MEU "SE"..

asuahsuashuashuash
u.s.a

Posted by Anônimo ( 13 de julho de 2009 às 08:24 )

Teu,

haushasahsaus

Valki (preguiça de Logar...)

Cuidado hein?! Ouvi dizer que sábios chineses são tarados... E se tem um te perseguindo...

E se... aah dexa pra lá, "e se" tem poucas chances de realmente acontecer.

Postar um comentário