Ela...

Algumas vezes, amamos tanto uma coisa que não nos damos conta de como não nos beneficiamos com ela ou até mesmo nos prejudicamos por causa dela. Hoje, eu vim falar da primeira opção.
Meu caso de amor começou pela internet.A conheci e descobri que ela era linda. Desejei estar com ela desde aquele momento. Infelizmente, na minha primeira tentativa, não obtive o sucesso desejado. Nem na segunda vez, mas então, tudo se acertou e realizei meu sonho. Nos encontrávamos todas as noites. Eu estava lá, com ela, nela, tomando conta dela, amando-a até uma quase veneração. Assim, foi, durante um ano. Algumas vezes, eu ficava de mal, voltava para casa ranzinza, não entendendo qual era a razão de ir todos os dias ao seu encontro, numa paixão febril, encontrar a ela e a muitas mais pessoas, submeter-me até mesmo à algumas humilhações, mas sempre voltava. Era tão grande minha atração por ela que voltava no dia seguinte mesmo, feliz por estarmos juntas outra vez.
Ouve uma vez que consegui ficar um mês afastada dela. Foi um mês sofrido e doloroso, que parecia não passar nunca. Quando me rendi e voltei a encontrá-la, um enorme júbilo se apossou de mim. Encontrei-a ligeiramente descuidada. Um sentimento frio de ódio passou por mim. Como os outros puderam deixá-la tão, tão, tão... Arghhh!!!!!!!
Passei horas com ela novamente, consegui resgatá-la de seu auto-desleixo. Ela nunca fora independente. Nunca fora auto-suficiente. Ela dependia de mim. Continua, de certa forma, dependendo.
Depois, vieram tempos sombrios. Ela foi abandonada e traída e eu precisava ficar com ela. Fiquei com ela, mesmo sabendo que esse relacionamento já não me beneficiava, não me fazia crescer. Mas o que vocês queriam? Eu a amava, eu a amo!
É doído deixá-la. O faço com o coração partido. As pessoas que conheci por intermédio dela, nunca mais voltarei a ver. As risadas que eu dei quando estava com ela, nunca voltarão. Mas se eu não o fizer, não poderei sustentar-me no futuro. Preciso de novas experiências, algo que ela já não pode me dar. Preciso de novos ares. Ares diferentes. Novos ritmos. diferentes, outras pulsações.
Tenho que deixá-la. Vou abandoná-la. Ela já sabe. Do alto de sua frieza, ela o sabe. Não que se importe. Pelo menos, não dá sinais disso. Mas eu vou sentir sua falta.
biblioteca Depositária da ONU, sinto muito se a decepcionei.
Adeus.
Espero que, no futuro, possa voltar a cruzar meu caminho com o seu.
Espero que, no futuro, eu possa provar a razão dessa despedida, fornecendo-lhe novas experiências e conhecimentos.
Adeus...

terça-feira, 9 de junho de 2009 às 05:05

3 Comments to "Ela..."

aaah eu te entendo perfeitamente. é tão estranho largar um lugar onde curtimos trabalhar!
mas com o tempo tu se acostuma! hihihi
beijão Valkii

Não vou fingir... não entendo. Mas estou do teu lado quando precisar tomar alguma decisão. Só sinto pena d'Ela, irá morrer sem você... ;-)

Posted by Anônimo ( 23 de junho de 2009 às 10:00 )

Nossa valki!!

Que horror!!!! Tadinha !!! (das duas, na verdade!)

Te admiro por poder fazer escolhas que te machucam mas que são necessárias..

Espero poder ajudar se precisares de mim..

:D
u.s.a

Postar um comentário