Se a vida não mudasse, se ela ficasse estagnada, então sim me assustaria, com a falta de novas sensações, sentimentos, com a falta de vida em minha vida.

A mudança me dá a sensação de estar nova ou de ter uma juventude "eterna". Estar em movimento, estar viva. Os únicos parados são os mortos. Os únicos que não comem são os mortos. Os únicos que não fazem sexo são os mortos.

As mudanças me embalam, assim como os batimentos de meu coração ou o ar que respiro. Não permitam que eu morra de tédio. Não me enterrem em vida. Deixem-me pensar, conhecer, deduzir, sofrer, sorrir. São meus sinais vitais. É por eles, e não pelo meu pulso, que vocês vão saber a minha hora.

Ps.: Obrigada Fiii, este post começou no seu blog.

segunda-feira, 29 de junho de 2009 às 06:13

6 Comments to " "

Aparentemente anda todo mundo meio assustado com a ideia de não viver a vida... é bom, o medo nos faz pensar.

PS. To mongo hoje

Influencias de Fiii

Não a monguice, o medo de não viver a vida!
(Agora que eu vi o duplo sentido)

Sei, sei...
(Tô só aumentado o número de commments)

Realmente as mudanças assustam... e viver de tédio ninguém merece!!
quem é mongo? eu? sniff
hsuashaushuahsausha

Posted by Anônimo ( 30 de junho de 2009 às 05:32 )

O pior é quando percebemos que não realizamos tudo que queríamos ou sonhamos, e mesmo aí não fazemos nada para mudar, pois achamos que é tarde demais, que não vale a pena.

u.s.a

P.s: estou meio depressiva hj, resultado de um dia ruim + um livro triste na cabeceira!

Postar um comentário