Idéias

Futricando no Orkut, vejo idéias interessantes, bizarras ou simplesmente ingênuas.Grupos que desejam a volta do cavalheirismo, grupos que desejam salvar os animais e exigem que o governo crie abrigos (de onde sai o dinheiro, ninguém diz), gente que acredita que a solução para nossa sociedade é cada casal ter mais de um filho (para auxiliar na formação do caráter), outros acreditam que a culpa das mazelas é o numero enorme de filhos por casal. Onde está a solução?
Não sabemos nem qual é a causa de tudo isso. O cavalheirismo morreu? Que bom, antes ele do que eu! Acho um absurdo esse monte de mulheres exigindo direitos iguais e tratamento especial. Escolhe: direitos iguais = deveres iguais. Direitos iguais = mesmo tratamento. Quer mimos? MIMA!
Também gostaria de ver o que o grupo de protetores de animais fariam quando um político anunciasse um corte de verbas na área da educação ou da saúde para construir um abrigo de animais. Ou um aumento de impostos, talvez. Provavelmente essas pessoas seriam as primeiras a misturar cacos de vidro na comida que dão aos cachorros de rua. Não estou dizendo que o governo não teria verba para fazer isso se quisesse, estou apenas afirmando que não perderia a chance de aumentar "suas finanças". Tampouco afirmo que as pessoas são más, mas poucas continuam a levantar uma bandeira depois que descobrem que serão prejudicadas por isso. É natural.
Agora, dizer que a culpa das mazelas de nossa sociedade é por causa do número excesso de gente? Tudo bem, eu tenho a solução! Todos aqueles que acreditam nisso, dêem um tiro na sua cabeça! Façam algo útil para sua "amada sociedade perfeita"! Eu também acredito que haja gente demais, mas isso não é a causa de todas as mazela sociais! Talvez, se as pessoas não se reproduzissem que nem coelhos...
Com essa última frase, já dei minha opinião. Com certeza, a solução para todos nossos problemas sociais NÃO é ter mais de um filho por casal. Voc~es devem estar se perguntando: qual é a teoria???????? Também achei bizarro quando li isso pela primeira vez, então, vamos lá!
Teoricamente, filhos únicos são mimados. Como não aprendem a conviver com outras pessoas quando crianças, podem ser egoístas, manipuladores e sei lá mais o que. Haja psicologia de araque! Não dizem o mesmo sobre os caçulas? Então, a resposta é simples: a mulher tem que parir um filho a cada ano pra ela não ter nenhum caçula! Absurdoooooooooooo!
Bom, estúpidas ou ingênuas?
Vocês devem chegar a um consenso e me dizer.

terça-feira, 2 de junho de 2009 às 04:53

1 Comment to "Idéias"

Realmente, algumas pessoas defendem ideias que acham corretas com argumentos inviáveis e estúpidos. Mas quer saber de uma coisa, como filho unico eu concordo que somos um tanto mimados... porém isso não tem nada a ver com os problemas da sociedade. To lesado hoje(só hoje?), nem dá bola...

Postar um comentário